Com o Maracanã lotado, o Brasil fez uma apresentação de gala e goleou o Chile por 4 a 0 pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. Neymar, Vini Jr., Phillipe Coutinho e Richarlison marcaram para a seleção.
O Brasil fecha a participação nas eliminatórias na próxima terça-feira, diante da Bolívia na altitude de La Paz.
A Colômbia voltou a sonhar com uma vaga na repescagem ao vencer a Bolívia por 3 a 0. O Equador, já garantido na copa, perdeu para o Paraguai por 3 a 1. O Uruguai carimbou o passaporte para o Catar, ao vencer o Peru por 1 a 0.
A zebra passeou na repescagem das eliminatórias europeias para a copa. A Itália, atual campeã da Europa, perdeu para a Macedônia do Norte por 1 a 0 e está fora da maior competição de futebol do planeta.
Macedônia vai enfrentar Portugal que passou pela Turquia por 3 a 1. Na prorrogação, A Suécia derrotou a República Tcheca por 1 a 0.
No Paulistão, após empate no tempo normal em 1 a 1, o Corinthians venceu o Guarani nos pênaltis por 7 a 6. Com isso, ficaram definidas as semifinais da competição. No sábado tem Palmeiras e Bragantino no Allianz Parque e, no domingo, São Paulo e Corinthians duelam no Morumbi.
Também no domingo, a Rádio Nacional transmite o jogo de volta das semifinais do Cariocão entre Fluminense e Botafogo. No primeiro duelo, o Tricolor venceu por um a zero. Para chegar à decisão diante do Flamengo, o Fogão precisa vencer por dois gols de diferença. A bola rola no Maracanã a partir de 16h.