- PUBLICIDADE -

Bahia sedia Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística

 A Bahia sedia, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. Ontem os atletas já treinaram na Arena de Esportes da Bahia, palco das competições, que fica no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Participam da competição nomes como a atual campeã pan-americana de Ginástica Artística Flávia Saraiva; os medalhistas olímpicos Arthur Zanetti, Rebeca Andrade e Arthur Nory; e o campeão Pan-Americano Caio Souza. 

A abertura acontece nesta quarta-feira. As competições começam a partir de amanhã e seguem até o próximo domingo num formato inédito. No primeiro dia, haverá disputas em todos os aparelhos. No sábado, programação idêntica se repete. O campeão de cada aparelho, do individual geral e por equipes sairá da soma dos resultados dos dois dias de competição.

Quem for até o ginásio terá acesso gratuito às competições, que acontecem nos turnos de manhã, tarde e noite e também serão transmitidas pelo canal do YouTube da Confederação Brasileira de Ginástica e no Canal Olímpico do Brasil. 

Essa etapa do Brasileiro, que envolve mais de 170 atletas, representando 23 clubes de nove estados brasileiros, é importante na definição das equipes feminina e masculina que estarão no Campeonato Mundial de Liverpool, na Inglaterra, entre os dias 29 de outubro a 6 de novembro deste ano.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -