- PUBLICIDADE -

Bia Haddad Maia passa para segunda fase do WTA 1000 de Toronto

No tênis, Bia Haddad Maia passou para a segunda fase do WTA 1000 de Toronto, no Canadá. A brasileira venceu a italiana Martina Trevisan por 2 sets a 1. Com isso, Bia enfrenta agora a canadense Leylah Fernandez, que é a 13ª colocada do ranking mundial.

Ainda no tênis, só que no Masters 1000 de Montreal, também no Canadá, Bruno Soares e Jamie Murray caíram na estreia. A dupla perdeu para John Peers e Daniel Evans por 2 sets a 1.

Jogos da Juventude

Letícia Oro Mello está confirmada como embaixadora dos Jogos da Juventude, que acontece entre os dias 2 e 17 de setembro, em Aracaju.

Letícia foi um dos destaques da delegação brasileira no último mundial de atletismo, em  Eugene, nos Estados Unidos, onde conquistou medalha de bronze no salto em distância.

Hipismo

Um brasileiro fez história no Mundial de Hipismo Adestramento. João Victor Marcari Oliva brilhou em Herning, na Dinamarca. O conjunto formado pelo filho da ex-jogadora de basquete Hortência e pela montaria Escorial Horsecampline foi a maior nota de um brasileiro na competição, ficando em 21º lugar no Grand Prix especial.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -