- PUBLICIDADE -

Brasil ocupa terceira lugar no Mundial de natação paralímpica

CAMPEONATO MUNDIAL DE NATAÇÂO PARALÍMPICA

O Brasil segue brilhando no Campeonato Mundial de natação paralímpica que está sendo realizado na Ilha da Madeira, em Portugal. Ontem, a delegação brasileira somou mais 13 medalhas. A competição começou no domingo e o Brasil já subiu ao pódio em 36 oportunidades, ocupando a terceira posição no quadro geral de medalhas. Foram 11 de ouro, oito de prata e 17 de bronze.

A Itália lidera o quadro de medalhas da competição (16 ouros, 11 pratas e 10 bronzes). Os Estados Unidos ocupam a segunda posição (14 ouros, três pratas e três bronzes).

Gabriel Araújo, o Gabrielzinho, quebrou ontem o recorde nos 200m livre da classe S2. O nadador mineiro atingiu a marca de 3min59seg06. O segundo colocado foi o chileno Alberto Abarza, com o tempo de 4min13seg32. Bruno Becker, outro brasileiro que participou da prova, ficou na sétima posição, com o tempo de 5m10s99.

DIAMOND LEAGUE

O brasileiro Petrúcio Ferreira vai competir hoje, às 14h50 (horário de Brasília), na etapa da Diamond League na Noruega, um dos eventos de atletismo mais tradicionais do mundo. Petrúcio, que tem 25 anos, é um dos sete atletas paralímpicos convidados para essa competição. Ele vai correr nos 100m onde já possui o bicampeonato na classe T47 (para atletas com deficiência nos membros superiores).

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -