Matheus Carvalho e Evelyn de Oliveira garantiram a melhor posição do Brasil na disputa por Pares e Equipes na Copa do Mundo de Bocha, que aconteceu na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Matheus e Evelyn conquistaram medalha de prata no Pares BC3, para pessoas com maior comprometimento motor. O Brasil terminou a competição com um total de 7 medalhas, sendo 1 de ouro 3 de prata e 3 de bronze. Ao todo, participaram da competição representantes de 18 países. Em dezembro, também no Rio de Janeiro, acontecerá uma etapa do Mundial da modalidade.

Martine Grael e Kahena Kunze vencem título na vela

Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram mais um título ao vencerem a Semana de Hyères de vela, disputada na França, no último fim de semana. A dupla terminou a medal race em sexto lugar e garantiu o título na 49erFX.

Rio vai sediar Mundial de Skate

O Rio de Janeiro será a sede dos campeonatos mundiais oficiais de Park e Street em 2022. Os eventos são considerados os mais importantes da temporada e cruciais na corrida olímpica para os Jogos de Paris 2024. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira. As duas competições serão acontecerão na Praça Duó, no Rio de Janeiro, no mês de outubro, fazendo do Rio a capital mundial do skate. Os eventos acontecerão em sequência.