Com o fim das temporadas, os clubes brasileiros  já se movimentam de olho na temporada 2024.

Após o fim da novela, Gustavo Scarpa é o contratado do Atlético Mineiro. O Galo comprou os direitos do meio-campo junto ao norte Nottingham Forest, da Inglaterra, por 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões em valores atualizados.

O meia Guilherme Madruga se notabilizou por ser um dos candidatos ao prêmio Puskás da FIFA, por um golaço de bicicleta, deixou o Botafogo de Ribeirão Preto rumo ao Cuiabá, onde fica até o final de 2024.

O Santos, que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, teve o orçamento apertado, mas já anuncia reforço. O meio Otero, ex-Atlético Mineiro e Corinthians, que esta no Aucas, do Equador, foi anunciado. Já o zagueiro Gil, ex-Corinthians, está perto do acerto.

O Cruzeiro acertou a chegada de Gabriel Veron, cria da base do Palmeiras, que estava no Porto, de Portugal.

O Corinthians liberou o volante Gabriel Moscardo para viajar à França, realizar exames médicos e assinar com o Paris Saint-Germain. A transferência do jogador de 18 anos deve gerar em torno dos 20 milhões de euros, cerca de R$ 107 milhões.

E para fechar, a Confederação Brasileira de Vôlei confirmou a volta de Bernardinho ao comando da seleção masculina da categoria.