Cruzeiro x Fluminense é a atração da Rádio Nacional, nesta quarta, a partir das 21h15. O duelo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro reúne campanhas que vêm empolgando as torcidas. Mais de 40 mil pessoas são esperadas no Mineirão. O gramado do estádio é alvo de críticas, já que abrigou shows no final de semana e está visivelmente em más condições, mas a administradora do Mineirão afirma a “jogabilidade” do palco do espetáculo na hora que a partida começar.
Depois de perder na estreia da competição para o Corinthians por 2 a1, a raposa venceu três jogos seguidos, derrotando Grêmio, Bragantino e Santos. A equipe celeste ocupa no momento o terceiro lugar da tabela do Brasileirão com 9 pontos.
O técnico Pepa vai ter dois desfalques certos: o atacante Rafael Bilu, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e pode ficar de fora de toda a temporada e do meio-campista Ramiro, suspenso por cartões amarelos. Apesar dos problemas, o treinador português aposta na organização tática do Cabuloso
Já o Fluminense chega à partida após empate por 1 a 1 com o Vasco. Resultado que deixou o Tricolor na 6ª posição com sete pontos.
O Flu chega a Belo Horizonte desfalcado do lateral Samuel Xavier, com um edema na coxa esquerda. Além disso, Diniz não poderá contar com os atacantes John Kennedy, suspensos cartões amarelos, e Keno, com um problema muscular.
Quem deve começar entre os titulares é o meia Lima.
A Rádio Nacional transmite, ao vivo, Cruzeiro e Fluminense com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Luiz Ferreira.