FUTEBOL FEMININO
Teve início, na última sexta-feira, a décima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com 7 jogos. Saíram na frente Real Brasília, Ferroviária, São José, Corinthians, Internacional e Palmeiras. Cruzeiro e Grêmio empataram. Na noite desta segunda-feira, São Paulo e Flamengo ficaram no empate. O Corinthians é o maior vencedor, ao conquistar o título nas edições de 2018, 2020 e 2021.
BADMINTON
No badminton paralímpico, Vitor Tavares conquistou a medalha de prata na disputa de simples pela classe SH6 masculina neste domingo, pelo Campeonato Internacional da Espanha, em Vitória. Os outros brasileiros que participaram da competição foram Rodolfo Cano e Júlio Godoy. Os três atletas do Brasil seguem para Cartagena, outra cidade na Espanha, onde disputarão outra etapa do Campeonato Internacional da Espanha, nível 1, torneio que vai gerar mais pontos no ranking mundial da modalidade. Os jogos serão entre os dias 8 e 13 de março.
MEIA MARATONA
Paulo Roberto de Almeida Paula, de 42 anos, conquistou neste domingo a medalha de prata na Meia Maratona Manuela Machado, em Viana do Castelo, em Portugal, com o tempo de 1 hora 04 minutos e 22 segundos, assumindo a liderança do ranking brasileiro da prova de 2022. Paulo Paula volta ao Brasil para recomeçar os treinos, na região de Dracena, interior de São Paulo, orientado pelo irmão gêmeo Luiz Fernando de Almeida Paula, para o Campeonato Mundial.
MARCHA ATLÉTICA
O brasileiro Caio Bonfim terminou na oitava colocação no Mundial de marcha atlética, que aconteceu em Omã, sendo o melhor resultado de um sul-americano na prova dos 35 quilômetros, com o tempo de 2 horas 38 minutos e vinte segundos. No feminino, a brasileira Mayara Luize Vicentainer terminou na 24ª posição. Por equipes, a Espanha foi a campeã masculina na classificação geral, com 16 pontos, o Brasil ficou em sexto, com 104 pontos. No feminino, o Equador foi o vencedor, com 12 pontos, o Brasil terminou em quinto lugar na classificação, com 80 pontos.