O Flamengo vai enfrentar o Olímpia, do Paraguai, nesta quarta-feira (11) no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. A partida será realizada às 19h15, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

A equipe rubro-negra vem de uma derrota imponente contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 0 no Maracanã, no último domingo (8), repercutiu mal entre atletas e comissão técnica.

Para a partida desta quarta, o técnico Renato Gaúcho vai com força máxima. A exceção é o zagueiro Rodrigo Caio, que vem realizando um trabalho biomecânico e de reequilíbrio muscular. O motivo do tratamento é referente a quantidade de lesões e desconfortos que o jogador vem sofrendo.

Desta forma, o Flamengo deve iniciar a partida com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo permanece invicto na Libertadores, nos oito jogos disputados, empatou três e venceu cinco. Foram 19 gols marcados e 10 sofridos.