Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida será realizada às 22h15, na Arena do Grêmio.

O Gre-Nal de número 437 vai definir quem vai chegar à final do Estadual. E para a partida de logo mais, o Tricolor entra com uma vantagem considerável. Como no primeiro jogo, os gremistas venceram por 3 a 0 no Beira Rio, para o Inter avançar terá de vencer por quatro gols de diferença. Se a vantagem for por três gols, chega à decisão quem bater melhor os pênaltis.

Em relação ao time que começa jogando, o técnico Roger Machado não vai poder contar com o volante Vilasanti, convocado pela Seleção Paraguaia para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Para o seu lugar, o treinador tricolor deve optar por Thiago Santos. O Grêmio deve iniciar a partida com: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias; Diego Souza.

Já o Inter vai tentar superar o rival sem o lateral-esquerdo Paulo Victor, que foi expulso no jogo de ida na Arena do Grêmio. Para o seu lugar, Liziero deverá ter a missão de substituí-lo. O Internacional deve começar jogando com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison e Mauricio; David e Wesley Moraes.

A equipe que levar a melhor vai enfrentar Brasil de Pelotas ou Ypiranga, que também duelam hoje, no estádio Colosso da Lagoa. Como o Brasil venceu o primeiro confronto, até mesmo um empate o garante na final.