- PUBLICIDADE -

Isabela Abreu termina etapa da Copa do Mundo de pentatlo em 21º lugar

A brasileira Isabela Abreu encerrou sua ótima participação na etapa de Albena, na Bulgária, da Copa do Mundo de pentatlo moderno, nesta quinta-feira (12). Ela finalizou em 21º lugar na semifinal, com 1038 pontos, e ficou a apenas 13 pontos de avançar para a final. Apenas 18 atletas disputarão a decisão, que acontecerá nesta sexta.

Brasil embarca para Jogos Escolares Mundiais na França

A delegação brasileira embarcou para o Gymnasiade 2022, os Jogos Escolares Mundiais, que acontecem entre os dias 14 e 22 de maio na Normandia, região noroeste da França. O evento internacional acontece a cada dois anos e reúne mais de 100 países em cada edição. Essa será a primeira vez que a competição contará com disputas paralímpicas e para estudantes de 16 a 18 anos. Além das disputas paralímpicas também estão na programação do evento as provas de tiro com arco, atletismo, badminton, basquete 3×3, vôlei de praia, boxe, dança, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, orientação, rugby, natação, tênis de mesa, taekwondo e luta olímpica.

José Roberto Guimarães convoca jogadoras para Seleção Brasileira de vôlei feminino

Com o fim do Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei, em que o Minas foi campeão em cima do Praia Clube e o Sesi/Bauru ficou em terceiro, o técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, convocou oito jogadoras dessas três equipes para compor o elenco da seleção para esse ano. Elas se juntam a outras nove atletas, que já tinham sido chamadas nas semanas anteriores. As centrais Carol (Praia Clube), Mayany (Sesi/Bauru) e Julia (Minas), as ponteiras Pri Daroit (Minas) e Tainara (Praia, que pode jogar de oposta), a oposta Kisy (Minas), a levantadora Macris (Minas) e a líbero Nyeme (Sesi/Bauru) foram as anunciadas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -