- PUBLICIDADE -

Jogo da seleção brasileira altera a rotina da cidade de São Paulo

A estreia do Brasil na Copa do Catar mudou a rotina de São Paulo.

João Ricardo é feirante e montou a barraca de castanhas e frutas secas no Pacaembu, como de costume, mas os clientes não apareceram.

E a hora do rush começou mais cedo. Às 14h, o trânsito estava parado. O pedreiro João Roberto saiu do trabalho quase três horas antes do começo da partida para conseguir chegar a tempo.

Já na Vila Madalena, torcedores como a estudante de arquitetura Letícia Teixeira, escolheram o bar para assistir ao jogo pelo tamanho da fila.

E quando a bola começou a rolar no estádio de Lusail, no Catar, São Paulo ficou em silêncio e só voltou a fazer barulho aos 19 minutos do segundo tempo com o primeiro gol de Richarlison. E gritou alto naquele gol maravilhoso de capoeira também do Richarlison.

Agora é hora de comemorar, mas não vai demorar muito para a rotina voltar ao normal, não. A maior parte do comércio aqui em São Paulo vai reabrir daqui a pouco, a partir das 19h, e só deve parar de novo quando a seleção brasileira for enfrentar a Suíça na segunda-feira que vem (28).
 

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -