O argentino Lionel Messi está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Paris Saint-Germain como novo reforço do clube. Apesar do PSG ainda não ter afirmado com todas as letras a contratação, o jogador está em Paris, onde realizou exames médicos nesta terça-feira (10).
Além disso, nas redes sociais do clube um vídeo foi divulgado com o indicativo que um novo atleta será contratado. O brasileiro Neymar, que já atua com a camisa do time francês, também aproveitou a internet para dar boas vindas ao argentino, com o qual atuou junto no Barcelona entre 2013 e 2017.
PSG e Messi vão assinar contrato de dois anos, com valores anuais que giram em torno de 35 milhões de euros, cerca de R$ 214 milhões. O clube francês convocou uma entrevista coletiva para a manhã desta quarta-feira (11) sem dizer a motivação. Tudo indica que será ele será apresentado de forma oficial.
O argentino acertou com o Paris após saída do Barcelona anunciada a menos de uma semana. Se o torcedor da equipe espanhola lamentou o adeus do atleta, o do PSG se amontoa na capital francesa na expectativa de ver Messi vestindo a camisa do seu clube de coração.