- PUBLICIDADE -

Neymar ainda não está confirmado para partida contra Coreia do Sul

Durante uma coletiva de imprensa, após a derrota de ontem (2) do Brasil para Camarões, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o tempo será fundamental para saber se Neymar estará disponível, ou não, para o jogo das oitavas de final. A disputa está marcada para a próxima segunda-feira (5), às 16 horas, e será contra a Coreia do Sul.

Na estreia da seleção brasileira, na Copa do Mundo no Catar, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo e não pôde participar das partidas nas fases de grupo.

Hoje (3), inicia os jogos das oitavas de final. A primeira partida será entre Estados Unidos e Holanda, a partir do meio-dia, no Estádio Internacional Kalifa. A segunda partida será entre Argentina e Austrália. A equipe do craque Lionel Messi entra no gramado do estádio Armad Pinhaly, a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado.

Os argentinos chegam motivados ao confronto após uma convincente vitória de 2 a 0 sobre a Polônia, que lhe valeu a liderança do grupo C. Mas a equipe de Lionel Scalone pode ter um grande desfalque com o meia-atacante Dí Maria, que reclama de dores.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -