Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, continua sob cuidados médicos no hospital Abert Einstein em São Paulo nesta segunda-feira (26). Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital na última quarta-feira, dia 21, o quadro oncológico de Pelé apresentou piora e ele estava em tratamento de uma infecção respiratória e recebendo cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas.
O rei do futebol está internado no hospital desde o último dia 29 de novembro para reavaliação de tratamento quimioterápico de um tumor no cólon.
Nesse fim de semana, os filhos Edinho e Joshua Nascimento chegaram ao hospital na zona sul da capital paulista para acompanhar o tratamento do pai. Além deles, também estão no hospital as filhas Kely e Flávia Nascimento e a esposa Marcia Aoki.
Nas redes sociais eles divulgaram uma foto com mensagem de Natal agradecendo o trabalho dos profissionais da saúde que estão acompanhando Pelé e também o carinho dos fãs. O hospital não informou se haverá um novo boletim médico atualizando a situação de saúde do ex-jogador.