No campeonato sul-americano de vôlei feminino de clubes o pódio foi todo brasileiro. Na final, Praia venceu Minas por 2 sets a 2, sagrando-se bicampeão da competição. As parciais foram 25/16, 17/25, 27/25, 12/25 e 15/11, no tiebreak.

Na disputa pelo bronze, o Sesi Bauru enfrentou Regatas Lima e venceu por 3 sets a 0. Parciais de 25/20, 25/15 e 25/22.

Portanto, o resultado final do sul-americano de clubes ficou com o Praia Clube em 1ª lugar, Minas em 2º, Sesi Bauru em 3º. Isso tudo demonstra que o vôlei feminino tem um grande domínio na América do Sul.

Brasil marca de forma positiva a sua participação no Panamericano Júnior de Ginástica de Trampolim. A dupla formada por Maria Luiza Marcante e Eduarda Vicente ficou com o ouro. Gabriela Rodrigues e Clara Alves levaram a prata.

No masculino, Guilherme Pinto e Marcos Carlos subiram em 1º lugar ao pódio. O bronze ficou com outra dupla brasileira: Arthur Ferreira e Cauã Rodrigues. No individual, Camila Gomes ficou com a medalha de ouro, conquistando o tricampeonato da competição.

No masculino Rayan Castro levou o bronze. Quatro ginastas conseguiram classificação para os Jogos Pan-Americanos de 2023, em Santiago.