- PUBLICIDADE -

Presidenta do PT destaca papel de Richarlison no combate ao racismo

As equipes da transição do governo Lula deram uma pausa nas reuniões, na tarde desta quinta-feira (24), para acompanhar a estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, que entrou em campo contra a Sérvia.

O vice-presidente eleito e coordenador-geral do gabinete da transição, Geraldo Alckmin, arriscou o placar de 2 a 1 para o Brasil. E errou. Quem acertou foram os senadores Eliziane Gama e Randolfe Rodrigues. A comemoração foi grande nos dois gols de Richarlison.

Alckmin e os demais integrantes da equipe vestiram a clássica camiseta amarela. Algumas customizadas com referências a Lula e ao PT. Os jornalistas brincaram que os apoiadores de Lula vestiram amarelo para torcer contra a seleção da Sérvia, que estava com o uniforme todo vermelho.

Depois da partida, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, elogiou os gols de Richarlison e destacou o papel dele na luta antirracista.

O evento encheu o teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde um telão transmitiu o jogo. Os profissionais da imprensa foram convidados a assistir, com direito a distribuição de pipoca e refrigerante.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -