- PUBLICIDADE -

Seleção sub-21 perde outra vez no Pan-Americano

A Seleção Brasileira sub-21 de vôlei perdeu a segunda partida consecutiva no Pan-Americano, que está sendo realizado no Canadá. Jogando ontem contra o México, o Brasil começou na  frente, mas permitiu a virada e acabou perdendo por 3 sets a 1. Mesmo resultado da primeira rodada, na derrota para Porto Rico. Contra os mexicanos, o Brasil venceu o primeiro set por 25 a 19. No segundo, foi surpreendido com um 25-20. A partir daí o time comandado pelo técnico Guilherme Novaes, perdeu o equilíbrio em quadra, e o México não teve dificuldades para vencer os dois outros sets, com parciais de 25-18 e 25-19.

Último colocado do grupo B, com duas derrotas em dois jogos, o Brasil volta à quadra hoje para enfrentar o Canadá, que é o terceiro colocado. O México é o líder do grupo, enquanto Porto Rico ocupa a segunda posição.

Para a Comissão Técnica do Brasil, essa competição é uma excelente oportunidade para os jovens atletas adquirirem experiência, já que estão enfrentando grandes seleções. O objetivo é dar bagagem a esses atletas, visando o torneio Sul-Americano de setembro. Enquanto a equipe sub-21 participa do Pan-Americano, a seleção principal segue em Saquarema, Região do Lagos do Rio de Janeiro, se preparando para o Mundial que vai acontecer no próximo mês, na Polônia e na Eslovênia.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -