- PUBLICIDADE -

Fadi Faraj afirma que não é bolsonarista, mas que acredita nos princípios e valores do presidente

Na última terça feira (5) ocorreu o lançamento do sétimo episódio do Podcast Política inteligente.

Nessa ocasião o convidado da vez foi Fadi Faraj, que é Pastor Sênior do Ministerio da Fé, além de ser suplente de Senador e Pré candidato a Dep Federal nestas eleições de 2022.

Durante todo o programa foram discutidos temas considerados polêmicos como aborto, religião na política e elitização da sua igreja.

Ao ser questionado o seu posicionamento sobre o porte de armas para a população o Pastor mencionou o Artigo 144 da constituição.

Ele diz que é um dever e um direito de todos ter uma defesa, e frisou ainda que na bíblia há apenas o mandamento de não matar.

Já no cenário da redução da maioridade penal o pré candidato diz que independe da idade crime é crime, e afirma que é a favor da pauta.

Já quando foi questionado se é “bolsonarista” o Pastor afirmou que não é, mas esclareceu que acredita nos princípios e valores do atual presidente e que esse termo é utilizado pela esquerda para rotular e diminuir.

“Nós somos conservadores, patriotas e estamos com o presidente. Porque nós acreditamos que não é só uma mudança econômica mas também ideológica e uma mudança cultural. ele é extremamente necessário. Diz Fadi Faraj.”

Confira aqui a entrevista completa.

- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -