Uma eleição é resultado de um bom planejamento, uma boa estratégia, um partido que tenha condições de te eleger e votos em diversos setores.
Nossa campanha começou do “micro” (individual) para o “macro” (coletivo). Em nosso planejamento optamos em começar as reuniões por nossos familiares, amigos, familiares de amigos e depois para a comunidade em geral. Vamos conversando devagar e sempre. Olhando no olho do eleitor e nos apresentando como uma opção para Brasília.
Tive a oportunidade de reunir amigos de infância. Da época do primário (ensino fundamental). Pessoas que fizeram parte de minha infância no ACAMPAMENTO DA TELEBRASÍLIA. Que estudaram comigo na Escola Classe 416 sul e na Escola Classe 214 sul. Amigos de mais de trinta anos que se propuseram em ajudar. Acredito que confiamos em quem conhecemos e conhecemos quem acompanhamos diariamente. Fiquei muito feliz em nos reunirmos!
Tenho me silenciado sobre os ataques que dizem que meus votos vão para o PT. Alguns colocam até meu partido como se fosse o “PPL”, mostrando total desconhecimento dos adversários. Estou no Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Minha coligação é a “Pra frente que eu vou”, composta do PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) e do PHS (Partido Humanista do Brasil). Os votos proporcionais irão apenas para estes partidos, ou seja, teremos um deputado eleito ou do PHS ou do PT do B. Em nossa coligação poderemos eleger um deputado com uma votação entre 8 (oito) e 10 (dez) mil votos.
Não posso ficar perdendo tempo dando essas explicações. Tenho que me preocupar com a campanha. Abrimos nosso comitê no Riacho Fundo e iremos abrir mais um na Candangolândia, possivelmente mais um no Núcleo Bandeirante e outro no Riacho Fundo II. Já temos um em Taguatinga na Comercial Norte (QNE) onde os amigos podem buscar material.
Venha nos fazer uma visita! Divulgue nosso projeto! Eu creio na vitória! Conheça nosso planejamento e entenda que tudo começou há muito tempo. Entenda a visão do Projeto Policiamento Inteligente. Segurança se faz com inteligência, política também! Ajudei vários candidatos atuais disponibilizando tal planejamento, inclusive ao NCP, ex-discípulos, que defendem tudo que está aqui no Blog e que atualmente tentam me desqualificar por ter vindo candidato a distrital, dizendo que meus votos irão para o PT. Como sou a favor da democratização da informação os candidatos interessados podem seguir o mesmo planejamento.