- PUBLICIDADE -

Mudança cultural – Saúde Financeira na Corporação

Excelente iniciativa. Um dos grandes problemas enfrentados por nós, servidores público, é o alto índice de endividamento. Saber dominar essa “compulsão” é uma necessidade!
Precisamos construir uma nova polícia. A mudança cultural também passa por esse ponto. Problemas financeiros nos afetam em todas as áreas de nossa vida!
A polícia precisa mudar!
A polícia está mudando!
A polícia vai mudar em todas as áreas!
A verdadeira mudança parte do MICRO PARA O MACRO! É de dentro para fora…

Saúde financeira

1/6/2011 01:28:00

Comunicação Social

A Polícia Militar do Distrito Federal realizará nos dias 30,31 e 1º de junho o I CURSO DE SAÚDE FINANCEIRA. Realizado pelo Centro De Assistência Social (Caso), o curso faz parte do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho – QVT para profissionais da Segurança Pública recomendado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.

O curso é voltado para as três principais características da vida financeira: o endividamento, o planejamento e o investimento. “Administrarmos bem o nosso bolso significa prevenirmos um agente estressor que comprometerá a nossa saúde física e mental” comentou a capitão médica Clênia, médica do trabalho.

Trinta policiais militares estão participando da 1ª edição do curso que tem duração de 03 dias. E para a próxima semana está marcada a realização da 2ª edição do Curso.
Fonte: http://www.pmdf.df.gov.br/?pag=noticia&txtCodigo=8722

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -