Agradeço a todos os leitores que me acompanharam desde os primeiros passos em 2008 e todos aqueles que juntaram-se a caminhada posteriormente. Do fundo do meu coração, eu só tenho a agradecer.
Aqui vivemos muitas discussões, eu até diria muitas emoções. Neste espaço fui técnico, fui militante, mas também fui autêntico. Não acredito em “verdades absolutas”, por isso gosto de convencer e de ser convencido. Desenvolver a tese política que chamo de “policiamento inteligente” e vários conceitos que foram assimilados é um grande orgulho. Fato que me ajudou a chegar onde estou hoje.
Neste momento entro em uma nova fase de minha vida. Em breve terei uma nova filha, Sophia, e construirei uma nova trajetória. Espero voltar um dia. Sinto falta de escrever, mas entendo que para receber coisas novas é preciso abrir mão das velhas. Prefiro me silenciar neste momento a transformar este espaço em um “blog chapa branca”, perderia toda minha credibilidade. Agora é hora de agir, de tentar colocar em prática tudo aquilo que um dia defendemos aqui.
Aproveitem minha “ausência” para pesquisar os textos antigos, ver nossa evolução ao longo do tempo. Sugiro os textos sobre conceitos como a “desmilitarização cultural”, “pracismo”, “limitarismo”, sobre os “movimentos reivindicatórios da PMDF” e sobre o “processo de infantilização na formação profissional”. Além de vários outros. Basta clicar em pesquisar e colocar os temas de seu interesse. Boa leitura!
Muito obrigado mais uma vez!
Atenciosamente,
Aderivaldo Cardoso (DERI)
10270236_643661982367574_215999102_n