Nota do Blog Poder no Quadrado afirma que Patrício, ex-cabo e representante de policiais militares na Câmara Legislativa “não sabe se vai ou se fica”, uma referência a possível mudança de legenda.
Segundo o Blog, o ex-deputado distrital Patrício (PT) tem planos de se candidatar para uma das 24 vagas da Câmara Legislativa. Mas sabe que não será uma tarefa fácil. Ainda mais diante dos planos do PT, que tem a meta de eleger “quatro ou cinco” distritais para a Casa.
Bem próximo do presidente da Câmara, Joe Valle (PDT), que já lançou candidatura ao governo, ele ouviu um convite nesta semana e ficou de pensar no assunto: filiar-se ao PDT. “Vou conversar com o meu grupo político e avaliar o cenário”, confirmou o petista.
Estamos de olho. Acompanhando de perto os “potenciais” candidatos ligados a PMDF e a segurança pública. Aos poucos iremos esclarecendo a categoria para onde cada um estará migrando. A nominata certa poderá eleger um policial militar para a Câmara Legislativa e outro para a Câmara Federal.
POLITICA// Patrício tentará uma vaga a Câmara Distrital
Só não sabe ainda se será pelo PT, o PDT é uma opção ao lado de Joe Valle