O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) lamenta muito informar o falecimento do 3º Sgt Ref. Pedro Ferreira Netto, porém tem extremo orgulho em poder descrever, ainda que sucintamente, a trajetória de um de nossos Bravos Guerreiros.
Nascido em Guarani – MG, o Sgt Pedro Ferreira Netto ingressou no CBMDF em 13 de outubro de 1954, na cidade do Rio de Janeiro, no então Estado da Guanabara. Com o advento da Nova Capital, foi transferido para Brasília em 1966, e seguiu servindo a Comunidade até o ano de 1979, quando completou vinte e cinco anos nas fileiras do CBMDF e teve sua transferência para a merecida Reserva Remunerada.
Num círculo mais que virtuoso, o Sgt Pedro nos agraciou com três dos seus filhos em nossas fileiras: o Cap QOBM/Intd De Paula, lotado no GABCG, o 1° Sgt RRm Eliesio e o 2° Sgt De Paula, lotados no GBS.
Ao 3º Sgt Ref Pedro Ferreira Netto desejamos que Deus o receba e lhe conceda o descanso merecido. Nosso muito obrigado por seus serviços!
Aos familiares e amigos desejamos que possam encontrar conforto pela perda do ente querido, mas que possam também se orgulhar de sua trajetória. A todos vocês, agradecemos o apoio em dividir conosco a convivência com o “Antigão”.

Mas os justos viverão eternamente; sua recompensa está no Senhor, e o Altíssimo cuidará deles. (Sabedoria 5:15)