Na tarde desta quarta-feira, 18, o Comandante Geral coronel Washington Luiz Vaz Júnior, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, esteve presente juntamente com a Primeira-dama Gracinha Caiado, no evento, Operação Aquecendo vidas da OVG, com entregas de cobertores e donativos, na ocupação Alto da Boa vista, em Aparecida de Goiânia.

Com o objetivo de garantir proteção à população vulnerável nas noites de inverno. Em 2022, a Campanha distribuirá 70 mil cobertores adquiridos pelo Governo e arrecadará agasalhos novos e usados (em bom estado de conservação) doados
em parceria com empresas e instituições.

As peças serão distribuídas ao longo dos meses mais frios do ano a entidades sociais, famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e refugiados.

A Campanha Aquecendo Vidas 2022 conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Saneago, Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), Shopping Bougainville, Shopping Cerrado e Enel Goiás. Cada parceiro será responsável por um ponto de coleta dos agasalhos. As doações também poderão ser entregues no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e na Sede da OVG. Confira fotos:

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));