Na manhã desta segunda-feira, 30, foi realizado no Auditório dos Goyazes, localizado do Tribunal Regional do Trabalho, em Goiânia, a assinatura do Governo do Estado, autorizando o reajuste dos valores da hora extra remunerada (AC-4).
A medida entra em vigor a partir da próxima quarta-feira (1º/06) e vai beneficiar mais de 20 mil servidores das polícias Civil, Militar e Penal; Corpo de Bombeiros e Superintendência de Polícia Técnico-Científica.
Na ocasião, o governador Ronaldo Caiado defendeu a valorização dos agentes de segurança pública, dentro das condições orçamentárias.
O secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, coronel Renato Brum, citou a valorização profissional, investimentos em equipamentos e premissa de trabalho com autonomia estabelecidos pela atual gestão nos últimos 41 meses.
Com a palavra, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, coronel Washington, ressaltou a importância de valorizar os homens e mulheres das forças de segurança pública do Estado de Goiás, como recompensa dos seus esforços. Confira fotos: