Maracanã será palco do jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo – Divulgação

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) montou esquema de patrulhamento com 245 guardas municipais (sendo 48 de trânsito) para o jogo entre Brasil e Chile, que ocorrerá nesta quinta-feira (24/3), às 20h30, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A operação da Guarda Municipal terá início a partir das 15h e conta com apoio de 36 viaturas posicionadas em pontos estratégicos nas principais vias de acesso ao estádio.

Além da fiscalização do trânsito, a  Guarda Municipal vai atuar também com foco no ordenamento urbano em apoio aos fiscais da Prefeitura do Rio no combate ao comércio ambulante irregular e também para coibir delitos.

Serão criadas áreas de estacionamento para o evento, por isso a Guarda Municipal recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público para chegar ao estádio, que conta com estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão) próximas, além de diversas linhas de ônibus que saem do Centro, Leopoldina, Tijuca e outros bairros das zonas Sul e Norte da cidade.