Uma ação da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de dois quilos de maconha tipo “skunk”. A localização dos entorpecentes, ocorrida nessa quarta-feira (6), foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da especializada. No momento da apreensão ninguém foi encontrado no local.

O material foi localizado em um hotel na Avenida da Abolição, no bairro Meireles, pertencente à Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Os policiais civis chegaram ao local, após diligências resultantes de uma investigação sobre o tráfico interestadual de drogas. O suspeito de ser o responsável pelo material ilícito conseguiu fugir rasgando a tela de proteção da janela do quarto. Porém, ele deixou para trás a droga.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Denarc, onde um procedimento policial foi instaurado e a droga apreendida. A Polícia Civil segue investigando o fato.

Denúncia

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As denúncias podem ser feitas para o número da Denarc: (85) 3472-1560, que também é o WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. A Denarc também mantém o perfil @denarc_pcce no Instagram.

Fonte: PCCE