Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu, nessa quinta-feira (20), na cidade de Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ofensiva, 65 trouxinhas de crack foram apreendidas.

Os policiais civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz diligenciavam no bairro Centro, quando se depararam com dois homens em atitude suspeita. Após abordagem, a dupla foi identificada como Ismael Carlos da Mota (20), com antecedentes por tráfico de drogas, e Francisco Henrique do Nascimento Ferreira (19).

Com eles, os policiais civis apreenderam 65 trouxinhas de crack, uma quantia em dinheiro, uma pochete e um aparelho celular. Diante do flagrante, os indivíduos e o material localizado foram encaminhados para a unidade policial. Na delegacia, Ismael e Francisco Henrique foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE