Entre as festividades alusivas aos 214 anos da Polícia Civil, que é comemorado na próxima quinta-feira (21), foi realizado um campeonato de tiro para policiais civis. O torneio anual de tiro da instituição teve como objetivo proporcionar o convívio, a amizade e ampliar o bom relacionamento entre os policiais civis.

O campeonato teve a participação de mais de 40 policiais civis, entre delegados, escrivães e inspetores. Na ocasião, os cinco primeiros ganhadores receberam troféus e premiações. Entre eles estão uma carabina 4.5, canivete tático, treinamento tático de tiro, mochila tática entre outros. O evento proporcionou uma maior integração entre os policiais civis de várias delegacias, onde tiveram a oportunidade de trocar ideias e verificar situações técnicas e manutenção preventivas dos armamentos.

O delegado e diretor do Departamento Técnico Operacional, Fernando Menezes, responsável pela organização do campeonato, destacou a prática esportiva e a união entre as diversas unidades da Polícia Civil cearense. “Esse momento proporciona trocas de experiências e bom convívio. Nesse sentindo fortalece a amizade e amplia o bom relacionamento”, relata.

O post Polícia Civil premia cinco melhores policiais civis atiradores em campeonato de tiro apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: PCCE