- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende suspeitos de comercializar produtos furtados e roubados

Uma investigação realizada por equipes do 11º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou nas prisões em flagrante de dois homens, ambos envolvidos no crime de receptação. Com eles, foram encontrados diversos objetos sem nota fiscal. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), no bairro Henrique Jorge, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

As equipes policiais realizavam diligências para investigar crimes de furtos, registrados por meio de Boletins de Ocorrência (BO), quando chegaram até as qualificações de dois indivíduos, ambos suspeitos de comercializar esses produtos em sites na internet e em feiras da Capital.

Em continuidade às investigações, os policiais civis seguiram até o endereço da dupla para averiguar o caso. Ao chegarem aos imóveis dos indivíduos, as equipes realizaram buscas que constataram a posse de diversos objetos oriundos de furtos, como televisões, perfumes, capacetes, aparelhos eletrônicos, celulares, notebooks, relógios, joias, bolsas, roupas, além de uma quantia em dinheiro.

Lucas Andrade de Castro (24) e Marcelo Santos Teixeira (40), que já possui passagens por receptação, roubo e furto qualificado, receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 11º DP, onde os dois foram autuados por receptação qualificada. As equipes policiais seguem com as investigações no intuito de identificar e localizar outros envolvidos em crimes dessa natureza.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2954, do 11º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -