- PUBLICIDADE -

Suspeitos com arma e drogas são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta sexta-feira (29), culminou com as prisões em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, por força dos cumprimentos de seis mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá.

Um dos presos é Jonas de Sousa Ângelo, mais conhecido como “Jonas JJ”, de 37 anos, com duas passagens por tráfico de drogas. O outro capturado é Paulo Vitor Soares Mourão, 21 anos. No endereço onde ambos foram encontrados, no bairro Campo Novo, foram encontrados um revólver calibre .38, cinco celulares, 3,6 gramas de cocaína, 2,4 gramas de maconha, duas maquinetas de cartão, uma motocicleta e dinheiro.

Ainda em outros três endereços, os policiais civis apreenderam quatro celulares, um notebook, um simulacro de arma de fogo e um canivete. A dupla suspeita de tráfico de drogas e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Quixadá. A operação policial contou ainda com o auxílio de equipes das Delegacias Municipais de Quixeramobim, Banabuiú e Solonópole.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá.

As informações também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -