Na terça-feira (26), policiais da 21ª DP, lotados na Seção de Investigação Geral – SIG, recuperaram uma carga de alimentos que fora desviada da empresa da vítima, no dia 20 de março deste ano. A equipe de investigação recebeu denúncia de que um supermercado, localizado em Samambaia Norte, estava vendendo produtos de procedência duvidosa.
Em diligência no comércio, os policiais verificaram que havia grande quantidade de produtos da marca relacionada à ocorrência registrada em março. Ao pedir as notas fiscais dos produtos, o dono do estabelecimento não havia como comprovar a procedência dos itens expostos à venda. Ele informou que comprara o supermercado há poucos dias de um senhor, com os produtos incluídos no negócio.
Dessa forma, os itens sem comprovada procedência foram apreendidos e, juntamente com o autor, foram trazidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. Os produtos apreendidos foram restituídos à vítima e o dono do mercado assinou termo de compromisso de comparecimento à Justiça para responder em liberdade por receptação culposa, sendo liberado em seguida.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));