Na manhã desta quinta-feira (17), equipe da Delegacia de Atendimento a Mulher— Deam I realizou a prisão de um homem, de 39 anos, acusado de encaminhar vídeos, mensagens libidinosas e fotos de cunho sexual a uma criança, de 11 anos de idade. A ação policial ocorreu em Maceió/AL, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do DF e contou com o apoio das Divisões de Inteligência da PCDF (Dipo) e da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
De acordo com as investigações, o homem e a vítima se conheceram por intermédio de uma rede social e passaram a trocar mensagens. O acusado, durante as conversas, dizia ser um adolescente e, assim, iniciou um suposto namoro com a criança.
“O caso chegou ao conhecimento da PCDF em razão do pai da vítima ter desconfiado da troca de mensagens e ter surpreendido a filha no momento em que a menina recebia vídeos e imagens de cunho sexual”, conta a delegada Thalita Borin Nobrega, da Deam, responsável pelas investigações do caso.
Durante as diligências, além da prisão do criminoso, foram realizadas buscas em dois endereços, sendo o celular dele também apreendido.
Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, a nossa missão é investigar!