A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe policial da Delegacia de Bom Jesus, prendeu em flagrante um homem de 22 anos pela prática do crime de duplo homicídio, até o momento na modalidade tentada.

O crime ocorreu na noite de sexta feira (13). Na oportunidade, o autor desferiu um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas e dois disparos contra a outra.

As vitimas, mãe e filho, foram socorridas e levadas ao hospital local com perfurações na face. Em razão da gravidade dos ferimentos, ambos foram entubados e encaminhados a um hospital de Goiânia.

A PCGO, ao tomar conhecimento do crime, de imediato se deslocou ao hospital municipal, e após compartilhamento de informações com a Polícia Militar local, iniciaram as investigações e diligências com o intuito de identificar e localizar o autor dos fatos.

Durante a madrugada foi possível identificar e qualificar o autor e no início da noite do dia 14, sábado, o autor foi localizado em uma casa no Bairro Popular. Após adentramento, foram encontrados o autor no interior da casa e, posteriormente, a arma do crime, um revólver com três munições intactas e três munições deflagradas.

Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado a Unidade Prisional de Goiatuba, onde permanece à disposição da Justiça.