A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), cumpriu nessa quarta-feira (07) mandado de prisão temporária contra Carlos José Dias Muniz e dois mandados de busca e apreensão em residências ligadas ao investigado na cidade de Senador Canedo. O suspeito teria, no dia 07 de junho deste ano, na Rua Amélia Rosa, Sítio Recreio Ipê, em Goiânia, roubado uma motocicleta e cerca de R$ 55 mil. Este valor era levado pela vítima ao banco para efetuar o depósito. O roubo foi praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e abordaram a vítima quando se dirigia ao banco para realizar o depósito de valores oriundos de sua atividade empresarial.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram localizados R$ 2.400 em espécie e folhas de papel alumínio usadas na tentativa de bloquear sinal da tornozeleira eletrônica usada pelo autor.
A imagem e qualificação do indiciado estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO, conforme despacho fundamentado da autoridade policial responsável pelo inquérito.