O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Ganga, se reuniu, na manhã desta terça-feira (28), na Escola Superior da Polícia Civil, com representantes de entidades de classe que representam os servidores da instituição. O encontro serviu para que a nova direção da PCGO estreitasse o diálogo com as categorias, escutando dos próprios representantes as demandas pertinentes a cada uma delas. O delegado-geral adjunto, Murilo Polati, e o superintendente de Polícia Judiciaria, Marcelo Aires, também estiveram presentes.

Todas as entidades classistas que abarcam servidores da Polícia Civil estavam representadas – Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol), Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol), União Goiana dos Policiais Civi (Ugopoci), Associação dos Profissionais em Papiloscopia do Estado de Goiás (Appego), Associação dos Papiloscopistas Policiais de Goiás (Asppap).

Na oportunidade, Ganga ressaltou a importância de ter uma direção que acolha as necessidades de cada categoria, ouvindo, traçando estratégias e debatendo as pautas inerentes a cada uma delas. “É uma forma de estreitarmos essa relação, porque a diretoria quer e precisa estar perto de cada servidor que compõe o trabalho da Polícia Judiciária em Goiás”, comentou.

O evento ainda homenageou policiais civis com diploma de honra ao mérito, por relevantes serviços prestados à sociedade goiana.