- PUBLICIDADE -

Formosa recebe 8º Mutirão neste fim de semana com serviço da PCGO

A oitava edição do Mutirão realizado pelo Governo de Goiás chega ao entorno do Distrito Federal, à cidade de Formosa, no bairro Jardim Califórnia, neste fim de semana (18 e 19 de junho). A Polícia Civil de Goiás estará presente, mais uma vez, com a Delegacia Móvel e com o posto para requerimento dos documentos de RG.

O governador Ronaldo Caiado vistoriou, na manhã desta sexta (17), a estrutura do Mutirão, que contará com múltiplos serviços para a população local. O delegado-geral Alexandre Lourenço, como de costume, está no local e acompanhará os atendimentos.

Serão entregues, além dos serviços da Polícia Civil, quase 2 mil cartões dos programas Mães de Goiás e Aluguel Social, ofertadas 4200 vagas de emprego e disponibilizados uma variedade de exames e atendimentos médicos.

“Vamos levar a Formosa o Mutirão completo e atender o maior número possível de pessoas. Não é necessário fazer nenhum tipo de agendamento, é só chegar e pegar a senha”, explicou o coordenador do Mutirão, Paulo Ortegal.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -