- PUBLICIDADE -

Garotas denunciam homem, que é preso por estupro de vulnerável em Mara Rosa

A Policia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mara Rosa, prendeu, nesta quinta-feira (28), um indivíduo investigado por estupro de vulnerável contra duas vítimas menores de 14 anos nesta cidade.

O que chamou a atenção foi o fato de a mãe de uma das vítimas, ao descobrir que a filha teria sido vítima do crime, ter ligado para uma amiga para buscar orientações. A amiga, então, resolveu perguntar para a própria filha se ela teria tido algum envolvimento com o rapaz, e esta relatou para a mãe que também teria tido relações sexuais com o autor.

O autor entrava em contato com as vítimas por meio de Whatsapp e esperava um momento em que elas estivessem sozinhas em casa para ir até o local para cometer o crime.

Após a denúncia das garotas, o autor passou a enviar ameaças via aplicativo de mensagens aos parentes delas caso estas o denunciassem às autoridades.

A Polícia Civil reitera à população que qualquer relação libidinosa envolvendo menores de 14 anos, mesmo que consensual se enquadra no crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -