- PUBLICIDADE -

Homem é preso após roubar e agredir adolescentes, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1° Delegacia Distrital de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, juntamente com equipe de agentes da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente
(DPCA), prendeu preventivamente, na manhã de quinta-feira (9), um homem de 21 anos, investigado pela prática do crime de roubo majorado.

O crime foi praticado contra três adolescentes, em Aparecida, no último mês de abril. A vítima e outros dois adolescentes transitavam com camisas de um time de futebol local, momento em que foram abordados por vários indivíduos, que pilotavam motocicletas e faziam uso de camisas de um time rival. Os autores do crime, após golpearem com capacete as vítimas, subtraíram um aparelho celular, duas camisas de futebol e um cordão.

No curso da investigação, foi descoberto que um dos autores postou foto, em suas redes sociais, com as camisas subtraídas sendo pisoteadas por membros de uma torcida organizada.

A equipe policial localizou e restitui o aparelho celular à vítima lesada, bem como conseguiu identificar um dos responsáveis pelo crime, fato que possibilitou o cumprimento da sua prisão preventiva.

As investigações prosseguirão visando identificar e prender os demais agentes criminosos. O preso preventivamente foi recolhido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -