Nessa quinta-feira (06/10), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, procedeu à prisão em flagrante delito de um autor de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher e violência psicológica.
Conforme informado pela vítima, o autor teria desferido um murro e a teria empurrado das escadas de sua residência. A discussão teria ocorrido em razão da vítima ter dito que iria embora e o investigado não ter aceitado o fim da relação. A situação foi agravada em razão da vítima ser pessoa idosa e possuir uma diferença de 18 anos de idade em relação ao autor, além de ser deficiente física.
A vítima narrou que já havia sido lesionada pelo autor, violência que já sofreu em outras oportunidades, sendo que nesta, além das lesões físicas o autor a ameaçou, injuriou e a denegriu como forma de intimidação. A perícia constatou as várias lesões no corpo da vítima. Após a lavratura do flagrante, o autor foi encaminhado ao presídio da cidade.