A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem) e Central de Flagrantes, efetuou, no dia 2 de janeiro, a prisão em flagrante de um homem suspeito de praticar injúria, ameaça e vias de fato em desfavor da ex-namorada.
A vítima relatou que o fato ocorreu pouco antes de ela comparecer à delegacia especializada para registrar a ocorrência e pleitear medida protetiva de urgência em desfavor do ex-namorado.
Considerando os elementos colhidos, especialmente as declarações da vítima; a autoridade policial vislumbrou que o suposto autor ainda se encontrava em situação de flagrância, razão pela qual solicitou apoio da equipe da Central de Flagrantes em diligências no intuito de localizar e efetuar a prisão.
Ao chegar ao local dos fatos, a equipe prendeu o autor, conduzindo-o ao IML para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, à Deaem para formalizar o auto de prisão em flagrante. Após a lavratura do auto, ele foi recolhido à cela e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.