A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, efetuou nessa quinta-feira (23/6) a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, após perseguir, ameaça e injuriar sua ex mulher, de 49 anos.

Conforme apurado, a vítima, não suportando mais a violência física e psicológica, rompeu o casamento de 13 anos e requereu medidas protetivas. A partir daquele momento, o autor estaria proibido de manter qualquer contato com a ex-esposa. Ocorre que, mesmo intimado da ordem judicial, o autuado continuou perseguindo a vítima em sua residência e local de trabalho.

Ontem, em mais um evento de perseguição, o autor foi à casa da vítima para tentar instalar clandestinamente uma câmera em seu quarto. Ao perceber que ela se encontrava no local, passou a ameaça-lá e ofendê-la, tendo fugido logo após. Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e, após diligências, conseguiu localizá-lo e prendê-lo ainda na posse da referida câmera.

Durante a abordagem, ele confessou que o aparato seria instalado para gravar a vida íntima da vítima e eventuais relações sexuais com terceiros. O autor foi preso em flagrante pelos crimes de perseguição, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva.