A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Piracanjuba, cumpriu hoje (10/2) um mandado de prisão preventiva expedido em face de Juliano Magalhães Ferreira, 42 anos, pela prática do crime de furto qualificado. No final do ano passado uma série furtos passaram a ocorrer na região São Matheus, zona rural de Piracanjuba. Várias casas foram arrombadas e pertences subtraídos, quase sempre objetos de grande valor patrimonial.

Após diligências realizadas pela Polícia Civil em Piracanjuba, identificou-se que os delitos foram praticados por Juliano, que contava com a ajuda de outras duas pessoas que ainda estão sendo identificadas. Após identificado, sua prisão foi expedida e cumprida nesta oportunidade. Juliano já possui várias passagens policiais pelos crimes de furto, tentativa de homicídio, violência doméstica, dentre outros.

A divulgação das imagens e identidade do investigado foi realizada observando as regras da Lei 13.869 e Portaria 547/2021-PCGO, visando a identificação de outros possíveis crimes por ele praticados.