- PUBLICIDADE -

Homem que ameaçou matar ex-companheira e colocar fogo em residência é preso em Valparaíso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante, no dia 6 de maio, autor de crime de ameaça, cometido em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo coma as investigações, a vítima teve um relacionamento com o autor por cerca de dois anos. O autor, desde o começo do relacionamento, passou a morar na casa da vítima. Recentemente, a vítima decidiu terminar o relacionamento, contra a vontade do companheiro. A vítima, então, decidiu levar os pertences do autor para a casa do pai dele. Inconformado, o homem passou a ameaçar a mulher, dizendo que a mataria e colocaria fogo na casa dela, se ela não devolvesse as coisas dele para a casa do casal.

A vítima compareceu à Deam logo após receber as ameaças, informando os fatos e dizendo que temia voltar para casa porque acreditava que o autor a estaria esperando no local.

Em razão disso, um equipe policial se deslocou até a casa da vítima, onde encontrou o homem e realizou sua prisão em flagrante. No local, os policiais verificaram que a televisão da sala estava quebrada. Além disso, ficou constatado que havia um galão de óleo diesel sobre a bancada da pia e ferro e uma marreta sobre uma bancada no fundo do lote.

Diante das evidências do crime de ameaça, o autor foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime. Após a lavratura do flagrante, o homem foi encaminhado ao presídio municipal, onde se encontra à disposição da Justiça.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -