- PUBLICIDADE -

Homem que matou companheira com pedra por ciúmes, em Bonfinópolis, é preso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Bonfinópolis e DEAM/2ª DRP, prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), um homem suspeito de cometer feminicídio que vitimou sua parceira.

No dia 19/01/2023, foi instaurado inquérito para apurar autoria, materialidade e circunstâncias de crime de feminicídio, ocorrido naquela data, de madrugada, no Setor Juliana, em Bonfinópolis.

Conforme consta nos autos, a vítima e o investigado, que se relacionavam há quatro meses, chegaram à casa de uma amiga, onde passariam o fim de semana. De acordo com a dona da casa onde o casal estava, eles começaram uma discussão, à noite, por causa de ciúmes, e a depoente acabou saindo de casa para não interferir.

Quando ela retornou, por volta das 6h, encontrou a vítima caída em um colchão, na área da casa, sangrando pela orelha. A depoente chamou pela amiga e, como ela não esboçou qualquer reação, gritou por ajuda. Nesse momento, o investigado ainda estava na residência, mas fugiu pelo muro dos fundos da casa, se escondendo em uma mata fechada. A arma utilizada contra a mulher foi uma pedra.

Desde o momento em que a Polícia Civil foi comunicada, a autoridade policial responsável pelo caso determinou a realização de diligências com o intuito de concluir as investigações e prender o investigado. As diligências perduraram o dia todo e ele não foi localizado no dia do fato. Assim, o inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário com a representação pela decretação da prisão preventiva do autor.

Então, na manhã desta quarta, os agentes de polícia da Delegacia de Bonfinópolis, com o auxílio dos agentes de polícia Rafael, da DP de Senador Canedo, e José Antônio, da DEAM, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de V. D. S. L, que estava na cidade de Senador Canedo, na casa de seu pai.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -