A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (17/5), suspeito de 36 anos de ser o autor do crime de feminicídio da forma tentada e dano qualificado, todos no contexto de violência doméstica.

Chegou ao conhecimento da delegacia que, na madrugada de hoje, uma mulher de 45 anos havia dado entrada no Hospital Regional Geraldo Landó, em São Luís de Montes Belos, apresentando graves lesões pelo corpo, tendo ela informado que foi agredida fisicamente por seu companheiro.

Diante da situação, os policiais civis fizeram várias diligências com a finalidade de identificar, qualificar e localizar o autor dos fatos. A equipe o localizou em uma residência, local em que os fatos ocorreram. No local verificou-se manchas de sangue, possivelmente da vítima, bem como objetos quebrados (celular). Foi apreendido um facão, bem como o aparelho celular da vítima, o qual foi quebrado pelo autor. Assim, foi dada voz de prisão. O preso foi recolhido na unidade prisional da cidade à disposição do Poder Judiciário.  A vítima está em estado grave e será transferida para um hospital de Goiânia.