A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (13), um homem pelo crime de feminicídio.

O marido da vítima, em um primeiro momento, tentou ludibriar as equipes policiais, informando que no domingo (12) a mulher, que fazia uso de medicação controlada e estava embriagada, se desequilibrou em um degrau da residência e caiu, momento em que bateu a testa no chão e ficou desacordada. Ato contínuo, disse que tinha prestado socorro, mas sem acionar atendimento médico. Alegou ter conduzido a vítima para o quarto do casal e a colocado dormindo na cama. Então, nesta segunda-feira (13), ao acordar, viu que a cônjuge estava sem vida.

Após diligências, foi observado diversas lesões na vítima, sendo encontrada uma taça de vidro com vestígios de sangue, condizente com a lesão no rosto da mulher. Após análise de imagens, foi visto que a vítima sofreu várias agressões pelo marido na noite anterior.