- PUBLICIDADE -

Investigado por homicídio ocorrido em 2021 é preso em Planaltina

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, cumpriu, no dia 21 de junho, mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Planaltina, em desfavor de A.S.S., possível autor do homicídio que vitimou Bráulio Luiz Nogueira de Oliveira, ocorrido em novembro do ano passado, no Jardim Paquetá, naquele município.

Após o homicídio, policiais do GIH realizaram diversas diligências que indicaram a possível autoria do homicídio, o qual teria ocorrido em decorrência do comércio de drogas na região. Diante do apurado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo e cumprida nesta data.

Os policiais, após ações de inteligência policial e monitoramentos, localizaram e prenderam A.S.S. no mesmo bairro em que se deu os fatos. Nno momento da prisão, foram encontrados na residência do investigado significativa quantidade de drogas, similar a maconha e crack, uma balança de precisão, diversos invólucros para o armazenamento de drogas, dois aparelhos de telefones celulares e certa quantia em dinheiro.

Por esse motivo, além do cumprimento da prisão cautelar, A.S.S. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ante todo o apurado, o investigado será indiciado ao final dos dois inquéritos pelos delitos de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do poder Judiciário.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -