A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas e Delegacia de Investigação de Homicídios, cumpriu, no dia 10 de outubro, dois mandados de prisão temporária, em desfavor de dois investigados pela prática do crime de homicídio qualificado, praticado em desfavor da vítima W.W.B., fato ocorrido na noite de 11 de março do corrente ano, em Caldas Novas (GO).
Na data citada, no período noturno, dois indivíduos armados invadiram o apartamento da vítima, onde efetuaram vários disparos contra ela, provocando sua morte. Durante a investigação os dois executores foram identificados, estando atualmente presos na unidade prisional de Caldas Novas pela prática de outros homicídios.
Ainda durante a investigação, foi identificado o mandante do crime e um indivíduo que prestou auxílio à ação, monitorando a localização da vítima e repassando informações ao mandante. Os mandados de prisão temporária cumpridos na presente data são em desfavor desses envolvidos (mandante e partícipe). O mandante já estava recolhido na unidade prisional de Caldas Novas pela prática de vários outros crimes.
O indivíduo responsável por repassar informações sobre a localização da vítima ao mandante foi preso pela equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios, na cidade de Goiânia, tendo negado envolvimento no crime.